sábado, 1 de setembro de 2007

Setembro


Hoje é o primeiro dia de Setembro.
Gosto deste mês que agora se inicia.. é o mês em que, até hoje, aconteceram as melhores coisas da minha vida...
Entro em Setembro acreditando que
*
" Se não houver frutos,
valeu a beleza das flores;
se não houver flores,
valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas,
valeu a intenção da semente..."
Henfil
*
e com a certeza que "a vida é aquilo que fazemos dela"... por isso... pensamento positivo.. porque com o pensamento eu posso mudar a minha vida!

7 comentários:

Kátia disse...

"Há que se cuidar do broto,
Pra que a vida nos dê flor
e fruto..."

É exatamente isso!Pensamento positivo sempre! E assim com esse pensar irás longe.
Maravilhoso post,cheio de alto astral!Gostei bastante!
Boa Semana e Excelente Setembro!
Beijo!
:)

Unknown disse...

Que seja um óptimo Setembro!

AmSilva® disse...

setembro por norma é um garnde mes e não falo da quantidade de dias,
é sempre um mes de muitas mudanças, e se de costume te dá coisas boas, então que assim seja, mas desta vez com coisas optimas...
bom mês bjs

Mocinha_Madura disse...

Desejo que este Setembro siga o exemplo dos anteriores em relação a ti!!

1 bj

Vanessa disse...

Para mim o mês de Setembro indica o fim do Verão e isso entristece-me, porque quer dizer que daqui a uns dias, deste lado do atlântico, às 4 e 30 da tarde já é noite, está frio e só apetece estar em casa.
Tudo indica que o Verão por esse lados ainda agora está a começar...

Um bom mês de Setembro.
Beijinhos

Capitão Merda disse...

Eu estou ansioso para que chegue o Outono!
Sou vidrado no Outono.

Teté disse...

Tem um bom início de Setembro, com todo esse bom astral!

Gostei muito!

Jinhos