quarta-feira, 5 de setembro de 2007

relaxar...

Estou cansada.. sinto-me bem, mas a precisar de me deitar na areia da praia.. fechar os olhos.. e relaxar ouvindo o barulho do mar...

Têm sido uns dias de muito trabalho.. gosto muito do que faço.. gosto de me sentir ocupada o tempo inteiro.. mas quando chego ao fim do dia estou com as baterias descarregadas! e depois este calor...... onde está o habitual vento da Figueira da Foz e que nos fez amaldiçoá-lo todo o mês de Agosto??? Dava tanto jeitinho agora.. Nem uma aragem!!!

6 comentários:

Mocinha_Madura disse...

ahahahahah...os Deuses ficam baralhadinhos de todo...não há quem nos entenda e nos satisfaça...se faz vento, grrrrrrrrrr....se o calor aperta, cadê o vento??...ufffff...

Continuação de bom trabalho!

1 bjo

Kátia disse...

Eu por aqui irei relaxar,já que a partir de hoje teremos o final de semana prolongado devido ao feriado de 7 de setembro(quando ficamos livres de Portugal,ou quando supomos isso...).Mas,nada demais,com a chuva que por aqui cai não vai dar pra me "esconder" lá no meu refúgio.Porém,irei sim conversar com o mar.
Bom trabalho e fica bem!

Capitão Merda disse...

Nem o vento quer nada com a Figueira...

Bruno Taveira disse...

Boas! Está tudo bem?
Depois de algum tempo, bastante ocupado venho aqui ver como tens passado e já deu para ver que queres mau tempo...mas depois quando chega o inverno é ao contrário eheheh

JINHO

Vanessa disse...

Ando-me a sentir exactamente como tu!

Estamos a precisar de umas boas e grandes férias!

Beijinhos

Anónimo disse...

4EVER, quase que ganhavas um prémio!
Bom fica para a próxima, quando fizer os 5,000 comentários :)