sexta-feira, 31 de agosto de 2007

coisas que me deixam feliz..

Hoje o dia correu bem.. de manhã, apesar de estar de férias.. de ser o meu último dia de férias!... fui até ao trabalho ver como estavam as coisas.. depois do almoço... pintura!

Ainda não contei que agora ando numa de pintura de telas.. precisava encontrar algo que me agradasse fazer.. e que pudesse ir fazendo naqueles momentos em que apetece esquecer tudo.. relaxar.. há muitos anos fiz umas tentativas pela pintura.. nessa altura trabalhava longe de casa.. tinha outras preocupações.. o tempo era pouco.. e a verdade é que não resultou.. mas há já algum tempo que comecei a sentir novamente esse desejo.. no inicio do Verão decidi: comprei todo o material necessário... passei os olhos por alguns livros sobre o assunto.. fiz algumas pesquisas na net... e meti mãos à obra! e agora sempre que tenho algum tempinho livre.. pinto.. e estou a adorar... estou a gostar muito mais do que imaginei que gostaria! Um dia destes coloco aqui umas fotos das minhas pinturas... não são nada de especial... nada mesmo... e estão cheias de defeitos, como é natural... mas é uma coisa que estou a gostar de fazer.....


Coisas que me deixam feliz:

  • as minhas filhas
  • ver o mar
  • andar na praia
  • o sorriso de uma criança
  • surpreender alguém
  • ser surpreendida
  • rosas amarelas
  • relaxar ouvindo música
  • relaxar no silêncio (!)
  • ter amigos verdadeiros
  • acordar com o sol dentro de mim
  • apanhar aquela chuvinha "molha tolos"
  • ser abraçada
  • pintar
  • brincar com as palavras
  • algumas poesias
  • muitas cores
  • ler e ver filmes
  • pensar positivo
  • fazer nada

5 comentários:

Teté disse...

Adorava ter jeito para desenhar ou pintar, mas sempre tive pouco, e aqui os "rapazes" ainda são piores que eu...

Posta, rapariga, que nós vamos gostar de ver! De tudo o resto... bem... prefiro rosas cor de rosa ou vermelhas!

Tu regressas à lida, eu vou para umas curtas férias. "Apagada" durante uma semana e picos, mas volto!

Jinhos e fica bem!

Capitão Merda disse...

Venham as tais pinturas!
Os outros que avaliem que ninguém pediu a tua opinião.
Fazes-me lembrar um amigo meu pintor e malandrão...

Capitão Merda disse...

Ehehehehehe!

Kátia disse...

Oh que lindo post!Hoje me parece ser um dia bom para todos nós!
Expressa e imprime sim suas pinturas.Independente de críticas,eu em particular, irei gostar.
Tenha um excelente final de semana!
Beijos!

Capitão Merda disse...

As minhas filhas, dizes?
Qual é a quantidade da prole?
:)