sexta-feira, 7 de setembro de 2007

fim de semana!

Finalmente fim de semana!
*
Esta semana foi enooooorme...! Não sei se foi por ter estado de férias.. se foi porque o trabalho se acumulou, a verdade é que esta semana foi muito grande e cansativa.. Foi como se no inicio das férias eu tivesse feito "delete" a tudo o que estava na minha mente.. profissional, claro... Custou-me imenso reeniciar a actividade.. não me lembro de alguma vez isto me ter acontecido!
*
Agora tenho pela frente dois dias... inteirinhos... em branco... para eu escrever neles o que me apetecer! Hoje, naturalmente, só me apetece relaxar.. ver tv.. vejo o concurso "A Herança" porque posso ir ouvindo enquanto "passeio" pelos blogs... e não tenho nem quero ter planos para amanhã!
foto retirada de "Sussurros da Lua"

10 comentários:

Capitão Merda disse...

"ver TV"?!
Estás bem?

AmSilva® disse...

amanha?!?
é um bom dia para ir á praia, vai estar bom tempo, pouco vento e dará mesmo para bronzear mais um pouco...
aproveita
bjs

Bruno Taveira disse...

Olá!!!
Tem um optimo fim de semana...aproveita vai até a praia...
JINHO

4ever... or never disse...

Capitão
às vezes ver tv é a opção possível... não quer dizer que seja o melhor.. mas quando não apetece fazer nada..... e de qualquer modo eu gosto de alguns concursos.. e de vez em quando vejo a Herança.. embora a tv seja aquilo que se sabe.. tirando alguns filmes noutros canais que nao os nacionais.. porque esses é so repetições de repetições... não se vê mesmo nada de jeito..
Bom fim de semana...

amsilva
praia?? não sei não.. eu bem gostava de me bronzear um bocadito.. mas este ano ando com uma preguiça de praia que nem te conto! sei lá porquê..

BruToon
Aposto que depois de me dares esse conselho ( para ir à praia).. decidiste também ir te bronzear um bocadito.. verdade???
Um beijinho

Anónimo disse...

Bom dia de TV! Leva o televisor para a praia :)

Bruno Taveira disse...

Boas!!!
Sim por acaso foi isso!Com este sol que teve hoje só podia ir...lolol

JINHO

Mocinha_Madura disse...

Olá!
Pronta para mais uma semana de trabalho? Prepara-te, pois eu penso que, mais uma vez, vais achá-la enormeeeee...e bem recheada de coisas & loisas (rs)!!!

Quanto aos planos...olha, é bem melhor não fazer planos do que os fazer e não os cumprir!!! Eu sou perita na última hipótese.

1 bjo

4ever... or never disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4ever... or never disse...

Tens razao, mocinha_madura... acho que vem aí mais uma semana de muito trabalho.. mas nao vai ser só trabalho.. há de ser uma boa semana em tudo!
Um beijinho

Kátia disse...

Cheguei um pouco atrasada..mas final de semana é assim mesmo,às vezes o cansaço é tanto que nem temos vontade de fazer nada.Ver tv,bloguear,ouvir música ou simplesmente dormir conseguem ser melhores opções.