domingo, 9 de setembro de 2007


.. e assim se passou um fim de semana... calminho.. sem stress.. como me apetecia que fosse! Descansei e ganhei energias para mais uma semana.. tenho esperança que nao vai ser trabalho.. trabalho... trabalho... espero ( e desejo) ter bons momentos de.... agora faltaram-me as palavras!.. melhor eu dizer que espero ter bons momentos de TUDO!

Hoje de manhã saí muito cedo,
Por ter acordado ainda mais cedo
E não ter nada que quisesse fazer...
Não sabia por caminho tomar
Mas o vento soprava forte, varria para um lado,
E segui o caminho para onde o vento me soprava nas costas .....

Poesia de Álberto Caeiro e Fotografia de Mbfotografia

5 comentários:

Kátia disse...

E eu espero que tenhas bons momentos de alegrias,satisfação,tranquilidade e muito Amor.
Uma excelente semana!
Beijo!

Rei da Lã disse...

Ó trabalho vai-te embora...

Bruno Taveira disse...

Bom inicio de semana...trabalho muito (lolol)
Jinho

Capitão Merda disse...

Vim aqui para ler qualquer coisa e beber uma cervejola e nada!
Deves estar a trabalhar... na praia.

AmSilva® disse...

então olha, já que o fim de semana foi calminho leva a semana no mesmo ritmo, e que te corra o tal bem de tudo...
bjks