quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Recebi um prémio!!!

There is a word .. atribuiu-me um prémio.. o meu primeiro prémio neste mundo dos blogs.. obrigada, Vanessa!

O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk (http://thingsbymike.com/) Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.
.
Eu podia ser assim.. modesta... e escrever aquela lenga lenga do " não sei se mereço este prémio.. blá blá blá"... mas a verdade é que desde que criei este blog que penso que não interessa nada escrever se não nos lerem e nos derem a sua opinião... e também gosto muito de ir dar uma voltinha pela blogosfera.. parar naqueles blogs que me agradam.. deixar um recadinho.. Claro que nem sempre é possível escrever em todos os que me apetece.. nem visitar sempre todos os blogs que gosto... As pessoas que por aqui andam sabem que nestas coisas da net o tempo passa sem nós darmos por isso.. muitas vezes entramos com a ideia "que é só um bocadito.. meia horita.." quando percebemos já se passaram algumas horas e vimos ou fizemos tão pouco! Bom, mas tudo isto para dizer que sou realmente adepta da inter acção entre blogers..acho muito interessante ler os comentários.. dizer o que penso.. no fundo tornarmos isto uma conversa pegada..
.
Penso que agora é a minha vez de indicar os blogs.. assim, dos muitos que considero que fazem a sua parte para que haja mais comunicação "inter-blogs".. indico:

12 comentários:

Unknown disse...

Ui, obrigada! Estou muito babada!

Bruno Taveira disse...

Olá!
Obrigado pelo prémio ...:)
Quanto ao panache, cá estou a espera LOLOL...
Jinho

Capitão Merda disse...

Como calcularás, apraz-me que te tenhas lembrado de distinguir a minha naviarra.
E calcularás também, dado que me lês há já uns tempitos, que me vou abster de nomear outros "blogs".
As explicações para este facto poderás encontrá-las num "post" que fiz não me lembro agora quando.
Espero que não me leves a mal...
De qualquer modo, fico-te grato pela atenção, 4EVER.

Anónimo disse...

4EVER, muito bem atribuido o prémio:)))

Storm disse...

Parabéns pelo prémio ;)
beijo

Kátia disse...

Parabéns pelo prêmio.Pena haver postado antes de vir ver o seu,mas prometo no próximo citar sua indicação que eu agradeço muitíssimo.
Beijo!

Capitão Merda disse...

Esta mulher "posta" e desaparece...

Unknown disse...

Pensei que estava de férias e fiquei a saber pelo blog do Capitão que não... e agora? O PC foi-se outra vez ou são mesmo férias?

Teté disse...

Também julgava que estavas de férias, também foi pelo Capitão que soube que estavas de volta. Ou não estarás e vieste fazer aqui só uma perninha?!

De qualquer das formas, Parabéns! E dos que recomendas, conheço dois, que costumo ler com frequência. Um dia destes ainda vou espreitar os outros...

Bom Fim de Semana!

Unknown disse...

Já distribuí o prémio e foste brindada

Bruno Taveira disse...

Boas 4 EVER...OR NEVER!
Passei, para te desejar um bom fim de semana...ehehehe
Praia, praia, praia....

Jinho

4ever... or never disse...

Obrigada a todos pelos vossos comentários.. e esclareço: estou mesmo de férias (desde dia 20 até dia 31).. e também é certo que tive o computador "avariado".. mas eu estou de férias do trabalho... continuo a vir até aqui sempre que posso.
Como podia eu passar sem "vos ver" de vez em quando? e olhem que não estou a brincar...
Bom fim de semana a todos..