sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Amanhã é dia de praia?

Porque hoje é sexta e amanhã é dia de descanso e de praia... devo postar, não é? Chega de preguiça.. porque isto de ter de trabalhar na primeira quinzena de Agosto não é para todos!!

"Amanhã é dia de praia"!.. escrevi eu.. a verdade é que estamos quase no fim do Verão.. sim, quase.. porque não tarda nada estamos no Outono.. como dizem os mais velhos: "primeiro dia de Agosto, primeiro dia de Inverno".. escrevi isto e ri-me porque acho que esses "mais velhos" são muito pessimistas! como é que em Agosto se pode pensar já em Inverno?? Esta coisa dos ditados populares pode dar muito que pensar se quisermos interpretar bem o que nos dizem, não é? Mas hoje não estou para aí virada.. não me apetece pensar!!!

Mas como eu dizia.. estamos quase a acabar o Verão e eu ainda nem fui à praia.. quando a tenho tão pertinho.. bem vou dizendo que preciso "corar" um bocadito.. mas na hora de sair para a praia dá-me cá uma preguiça!.. bem precisava que fosse a praia a vir ter comigo! mas já decidi.. para a semana ( não digo "no fim de semana" porque é já amanhã...) mas para a semana começo a ir à praia... saio do trabalho e vou até lá... vou ganhar uma corzita... vou apanhar um bocadito de sol na cabeça, também, a ver se arejo as ideias que bem andam a precisar! Preciso relaxar... e nada melhor do que o ar do mar para isso!!!

Bom, se acontecer como quando eu lavo o carro.. para a semana teremos uma semana de chuva e não há sol e praia p´ra ninguém...........

15 comentários:

Bruno Taveira disse...

Olá 4 EVER...OR NEVER!
Então sempre fizes-te um post, depois de um dia de trabalho...sim está aí o fim de semana para descansar e ir à praia!Quem sabes fazer uma pastocada com o pessoal!

Quantos aos ditados antigos, por vezes até resultam...mas pa semana parece que vai tar mesmo mau tempo, aproveita ir este fim de semana, porque até parece mal ter a praia aí ao pé de casa e não ir molhar o pezinho...(tb a tenho ao pé e fico em casa,eheheh)

Jinho

4ever... or never disse...

Desafiaste-me.. e fiz o post.. não sou de fugir a desafios.. pelo contrario, gosto de desafios.. se nao fosse isso ponha-me para aqui a ver blogs.. e nao escrevia nada!

Quanto a teres praia ao pe de casa.. vê lá que te imaginava em Tras-os-Montes.. a veres a praia so quando o rei faz anos!! ah ah ah

Bruno Taveira disse...

AHAHAHAHAHAH....
Sou de lá sou, é muito fixe no inverno porque neva e no verão também porreiro tem umas boas esplanadas...eheheh
Tou a pé da praia sim! Mas não te digo porque é um bocado chato escrever num sitiu onde toda a gente vê (tu entendes!!!)

DESAFIOS!!!Isso é bom, estipularmos metas para cumprir objectivos...também tento sempre cumprir desafios...

JINHO ;)

Teté disse...

Olá!

Já tinha aqui vindo, comentado que vi bastantes semelhanças com o meu, em tags, títulos, assuntos e tu, nada... E depois "queixas-te" que não tens comentários??? Não há tempo para ler e comentar todos? Claro que não! Mas com o tempo, também reduzes a lista dos teus favoritos a pouco mais de meia dúzia. Experimenta agora, que é Verão e está imensa gente de férias!

A pica da blogosfera é ser interactiva! Se ficas passiva, à espera que alguns poucos amigos te leiam - e não tem nada a ver com a tua escrita, que se não gostasse, nem estava aqui a perder tempo - é melhor esperares sentada!

E pronto, já matei dois coelhos de uma cajadada só, que é outro provérbio completamente disparatado, se pensarmos no significado literal das palavras...

Jinhos e bom fim de semana!

Kátia disse...

E tb aproveito para desejar um excelente weekend,com sol de preferência.;)

Mocinha_Madura disse...

Olá, olá...isso é que é determinação!! Então na próxima semana nem te vou reconhecer...bronzeaaaada...mas atenção!!! o calor na cabeça nao "areja", queima os neurónios!!!! rsrsrrsrs

Ah! O ditado popular que referiste, é um dos que não esqueço no dia 1 de Agosto, pois recordo a minha avó que sempre o referia!
Achas que as pessoas mais velhas não estavam certas?? Eu acho que estavam (àparte o exagero normal dos ditados populares!)!
Naquela altura o tempo andava certinho...tínhamos 4 estações do ano...calorzinho certo na altura certa...e agora?? é o que se vê...nem no Inverno nem no Verão podemos programar o dia seguinte em função da temperatura......não é?
Por isso é que tu nem sabes bem se na próxima semana não irá chover... e praia.....nicles!!!! rsrsr

1 bjo

AmSilva® disse...

anda vamos á praia, e se temos de ganhar côr, eu tenho um pequeno problema de diferenças de tonalidade da pele, ou seja, pernas brancas, mas como já estou de ferias vou resolver esse problema, queres vir??

boa praia, bom fim de semana

Bruno Taveira disse...

Boas...tao que tal esse fim de semana?
Amanhã já é dia de trabalho, não é?

Jinhos e bom inicio de semana

4ever... or never disse...

O fim de semana foi cinzento.. aqui, na Figueira, esteve bom para nao fazer nada! nem praia... e como parece que para o inicio desta semana o tempo vai continuar "chocho".. ta visto que vou continuar branquerrima!

Amanha começa uma nova semana.. pequenina porque o feriado a meio da semana faz com que seja uma semana preguiçosa.. ainda para mais em Agosto! e depois... para a outra semana.. fico de ferias!!! e bem que estou a precisar...

E tu... continuas de ferias, nao é? vida de prof.... Maravilha!

Boa semana!
Um beijinho

Capitão Merda disse...

Um vinho do Porto de qualidade e isso passa-te...
;)

Bruno Taveira disse...

Boas...LOLOLOLOL CAPITÃO, mande lá vir um copo!

4 EVER...OR NEVER:
Este fim de semana foi bom, com sol...mas não fui a praia tal como tu!
Bem quanto a tar de férias, não é verdade...neste momento estou a trabalhar, este "mesinho" de Agosto...experiementar coisas novas, para que o meu conhecimento/aprendizagem sejam mais alargados!!!

Tão para a semana vais tar nas tuas "7 quintas"...sem nada para fazer, ou melhor praia, praia, praia....fazes bem!

JINHO ;) boa semana...

4ever... or never disse...

Olá, bruToon..
Obrigada pelos teus comentários..
Hoje, ao contrario do que eu tinha pensado.. não fui à praia.. preferi ir tomar um panache e comer uns amendoins.. preguiça de deitar-me ao sol a secar... ah ah ah
Para a semana...... é bom estar de férias, com ou sem praia!como vês.. eu e a praia temos assim uma relaçao.. de querer muito ir ate la.. e raramente la por os pés.. quer dizer, vou ver o mar todos os dias.. ir apanhar sol é que é outra conversa!
Boa semana....

Bruno Taveira disse...

Olá, 4 EVER...OR NEVER:
Pois, tou a ver foste beber um panache e nem convidas...com este calor!ehehe

Tou a ver que não és do signo aquario (ou se calhar és), mas ja vi que praia e tu é como o cão e o gato...

Continuação de boa semana e vê-la se para a próxima vez me convidas...e já sabes quando se fala de beber a antena do nosso CAPITÃO ja está a captar...
JINHO

Bruno Taveira disse...

Olá!!!!
Passei para perguntar se tá tudo bem!!!
Que tal correu o feriado?
Jinho até breve...

Vanessa disse...

Olá.
Tens um prémio no meu blog. Vai lá dar uma espreitadela!
Beijinhos