comentários...

Hoje a Teté, do quiproquó, deixou um comentário no meu blog e resolvi ir ver se ela tinha escrito algo novo.. escreveu sim, um bonito texto sobre "prémios".. Eu concordo com ela.. há muitos prémios que são atribuidos a quem não os merece.. consta que até há quem compre prémios.. mas.... considero isso excepções que não fazem a regra.. Penso que é sempre bom receber um prémio.. é sempre bom que alguém considere que o merecemos.. seja lá pelo que for...mesmo que isso não nos aqueça nem arrefeça... a nossa vida continua na mesma.. mas sabe bem!!
Há muito tempo que visito blogs.. tinha.. (tenho) um blog para onde copiava, essencialmente, poesias... e as minhas leituras aos blogs limitavam-se a isso mesmo... simples leituras!.. porque não comentava.. não dava a minha opinião.. sei lá porquê! Até que um dia decidi iniciar um blog diferente, onde escrevesse o que pensava, falasse sobre tudo e sobre nada.. e decidi, também, começar a comentar.. Posso-vos dizer que a partir desse momento passei a visitar a blogosfera doutro modo.. a ver isto com outros olhos.. porque acho que a inter-acção entre nós dá um carisma diferente a esta coisa.. quando, geralmente à noite; me ligo à net e entro no Coisas & Loisas.. mais do que escrever, gosto de ler os vossos comentários.. e gosto de responder-lhes.. e gosto de ir visitar-vos.. acabamos por criar um circulo de "amigos" e gostamos de "ouvir" o que pensam do que escrevemos... porque todos pomos sempre um bocadito de nós naquilo que postamos.
O Capitão Merda chamou-me preguiçosa porque não andava a postar.. férias não são desculpa.. ok.. concordo com ele e abri o "editar mensagens".. o problema é que eu quando quando começo a escrever tenho uma certa dificuldade em parar.. "as conversas são como as cerejas", não é? como já perceberam.. para mim são mesmo como as cerejas.... e como as uvas.... e como..... fico por aqui!!!
imagem retirada de www.francescjosep.net
10 comentários:
Realmente já é difícil relembrar como era o tempo antes da net. A blogosfera é realmente uma oportunidade para podermos interagir com o pensamento dos outros. É óptimo visitar os blogs de sempre, descobrir outros, comentar e receber também ecos no nosso espaço.
Eheheh!
A "picagem" deu frutos...
Por acaso tinha visto o picanço do capitão, eh, eh, eh!
Acho que, essencialmente, a pessoa tem de escrever se lhe apetece. Para obrigações, já temos nós muitas...
Mas sim, acho que a piada está na interactividade, senão escríamos um diário, que fechávamos na gaveta e estava o assunto arrumado. E também é bom conhecer pontos de vista diferentes do nosso, não é verdade?
Jinhos
Então bom regresso... e boas férias.
realmente é complicado imaginar hoje a vida sem net, utilizamo-la para quase tudo, trabalho, lazer, pesquisas de tudo e mais alguma coisa... a net é como uma farmácia, há de tudo e para todos os gostos.
Mas convém não esquecer que por melhor que seja essa interacção entre pessoas que não conhecemos e das amizades virtuais que eventualmente se constroem, as reais são e serão sem dúvida sempre melhores.
Na net, cada um veste a pele que quer e lhe apetece...
Claro, storm.. concordo contigo.. tenho poucos mas bons amigos com quem convivo quase diariamente... ou sempre que posso... eu dou muita importância à amizade.. para mim é das coisas mais importantes da vida! Boas e sinceras amizades reais... mas isso não quer dizer que não se dê a a importância que merecem estas "amizades virtuais" que se vão fazendo aqui pelos blogs..
Eu aprendi que de tudo se deve conhecer e reter apenas o que for bom.A blogosfera é uma
realidade.Fazemos parte disso e sem modéstia,todos nós gostamos e muito.Se não fosse assim,estariam todos em suas gavetas,como citou a Teté.Amizades reais são ótimas e as virtuais são trampolim para que se tornem reais ou... não.A depender de cada um.
E concordo que seja bom conhecer as opiniões que se vê nessa interessante diversidade virtual e com elas acrescentar algo saboroso a nossa vida ou simplesmente não acrescentar nada,apenas conhecer e pronto.
Obrigada pelo post.
Quando iniciei o meu blog nunca pensei que pudesse fazer tantas amizades na blogosfera. Hoje em dia não é fácil fazermos ou termos amizades verdadeiras... aquelas amizades que são honestas, fiéis e duradouras...
O blog é então para mim como um refúgio e através dele "conheci" muitas pessoas interessantes. Tenho pena de não poder ter mais tempo para ele e poder escrever mais, assim como visitar com mais regularidade os outros cantinhos... mas por agora tá complicado...
Mas prometo que vou aparecendo sempre que possa.
Beijinhos
Mas então e não é bom perdermo-nos? Sabes como é que eu faço? Imponho uma disciplina a mim mesmo. Existem semanas em que escrevo cerca de 2 textos por dia, mas apenas publico um. Claro que vou morrer velhinho e ainda com textos por editar, mas vou-me divertindo a escrever...
Bom fim de semana!!!!
Enviar um comentário