sábado, 30 de junho de 2007

Porque hoje é sábado...

.... É bom acordar cedinho… ir até à varanda ver como está o tempo.. sentir aquele friinho bom percorrer-nos o corpo.. o cheiro à terra húmida..

É bom ser sábado e não ter nada programado!! A perspectiva dum dia em que tudo o que vier será surpresa faz-me sentir bem.. O acordar todos os dias sabendo que as hipóteses de sair da rotina são poucas… trabalho.. almoço.. café.. um bocadito de conversa .. volta ao trabalho….. é um bocadinho desmotivante…

Claro que tento dar a volta a isto… à tardinha, um encontro com amigos onde se fala de tudo… de nós.. dos outros.. do país.. da nossa cidade… dos “nossos” políticos… onde se fala de de tudo e de nada... se contam anedotas.. se ri muito.. pode ser "o dar a volta" ao stress do dia a dia..

É imprescendivel, também, antes do regresso a casa.. uma voltinha a Buarcos, até ao Cabo Mondego para ver o mar... às vezes, conforme o tempo, fica-se no carro a ouvir música.. a sentir a calmia do mar.. a ver o pôr do sol.. outras vezes um passeio pela beira mar, sentindo a areia nos pés.... Gosto disto... embora haja dias.. muitos!.. em que me apetece sair da rotina.. e ser surpreendida por algo inesperado...

Mas hoje.. porque é sábado... e porque sim... será diferente!
Depois conto...

4 comentários:

AmSilva® disse...

humm a vista desde a serra da boa viagem é sempre fantastica...
mas ficamos á espera dessa saída de rotina, digo eu...

Mocinha_Madura disse...

Claro que é bom acordar cedinho!!!!...para virar para o outro lado e continuar a dormir!!!!ahahah......mas quando a força das circunstâncias vence a preguiça, reconheço que a manhã é de facto uma parte do dia linda e calma, tens toda a razão.
Deixa-me ler o resto...bababa...pois...sim..já sei..ah, sim, o pôr do sol...tu e o pôr do sol!!rsrsrsr...AHHHHHH...hoje??!!...estou morrrrta de curiosidade!!...depois contas?? Nãoooo...conta já já já...
Estou à espera.....rsrs

Um beijinho
O blog está lindo...parabéns.

Kátia disse...

Ahhh eu me perco em horas andando pela praia,molhando os pés na beirinha do mar,sentada a ver o horizonte e também gosto de apreciar o pôr do sol.Sorte em morar numa cidade litorânea.Fazes bem.E sai da rotina sempre...hahaha e depois vem nos contar o que fizeste.
Beijo.
:)

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado