domingo, 1 de julho de 2007

ontem...

.. porque ontem foi sábado... e porque sim... foi diferente! E como eu disse que contaria o meu dia.. aqui vai..


Imagino que desde ontem à noite toda a blogosfera por aqui tem passado para saber que fiz.. porque isto dos blogs é assim… uma oportunidade que todos nós temos de cuscarmos a vida uns dos outros sem parecer mal… pelo contrário, até agradecemos a visita ao nosso blog e ficamos contentes que o comentem.. Eu, pelo menos, fico.. não vou mentir.. aliás, é mesmo para isso que o escrevo, para ser lido e comentado! Se fosse só para mim escrevia um diário à moda antiga, e tinha-o fechado a sete chaves!

Mas como eu ia dizendo.. falando sobre ontem.. foi-me proposto, pela família, um “passeio” até ao norte.. entre Douro e Minho… não era exactamente o que eu tinha em mente para um dia diferente mas foi agradável.. a paisagem é linda.. a conversa foi boa… e conheci um restaurante onde hei-de voltar, pela simpatia do dono e essencialmente por um polvo assado no forno com arroz do mesmo que estava divinal! e umas “batatas da escola”, simples.. maravilhosas.. que não posso deixar de repetir. A viagem valia nem que fosse só pelo almoço!

Hoje.. como quase todos os domingos.. é um dia de preguiça.. de manhã fui dar uma voltinha.. ver o mar..depois do almoço fui tomar café à Farggi.. Buarcos começa a encher-se de veraneantes… coisa boa para as suas gentes.. casas alugadas.. mais comércio.. mas eu não gosto nada da cidade no Verão!!

2 comentários:

Kátia disse...

Ai,ai ô dia que dá mesmo uma preguiçaaaaaaaaa.Que bom que o teu foi leve e bem bacana.Que bom!

AmSilva® disse...

humm?!? restaurante? norte? bom? já é sabido que a hospitalidade do norte é boa (não desfazendo a do sul) mas um pouco de publicidade, se foi bom tambem lá quero ir!!

esse coração, esses desejos...
verão é bom, pro negocio.