quarta-feira, 27 de junho de 2007

um dia de cada vez..

Hoje acordei muito cedo… depois de ontem ter sido um dia enooooorme de trabalho e de ter tido uma noite com poucas horas de sono decidi aproveitar este tempinho para colocar alguma coisa no blog..
Estava ainda na cama.. assim… meio a dormir.. a pensar “levanto-me.. preguiço mais um bocadito.. ” quando me ocorreu que, desde o dia 23, todos os dias, e já lá vão três, devem vir imensos blogueiros espreitar o meu blog… imagino uma fila de espera imensa à janela para entrar.. ainda não pus um contador e não sei quantas centenas já cá vieram.. mas como dizia, penso que, nestes dias, devem ser muitos os que entraram no Coisas & Loisas e depois.. Nada! Deve ser uma enorme desilusão… Ocorreu-me que se continuo assim perco a “clientela”.. deixei-me de preguiças e aqui estou!
Não é fácil escolher o tema para um primeiro texto.. eu.. que falo tanto.. que gosto muito de escrever.. parece que fiquei inibida.. Antes de ter iniciado este cantinho devia ter organizado as ideias.. feito uma planificação detalhada, definido objectivos.. mas não.. fiz o que é habitual em mim.. avancei sem pensar.. ou antes, pensei “uma coisa de cada vez.. hoje “abro” o blog.. amanhã logo se vê”.. É que eu sou mesmo assim, de improvisos.. porque gosto de surpresas, de coisas imprevistas, de não saber o que vai acontecer a seguir… um bocadinho de deixar andar as coisas ao acaso a ver o que acontece… Viajo um bocado pelos blogs.. há blogs sobre tudo e sobre nada, mesmo nada… há os muito engraçados, muitos cultos, muito picantes, muito parvos, muito.. muito.. “há de tudo neste supermercado de Deus”, como dizia o outro.
Eu ainda não decidi bem o tema do meu.. quer dizer, acabei de o fazer.. decidi agora que vou escrever o que me der na gana!! Nada de temas.. nada de assuntos pré-definidos.. Um dia de cada vez!

2 comentários:

AmSilva® disse...

talvez seja isso a parte divertida dos blogs, todos sao interessantes, dependendo de quem os vê, ou melhor de quem os lê...
um tema certo e unico, esgota-se, acho eu
mas conte-nos, o que lhe der na gana...

P.S. estive quase meia hora na fila de ontem para entrar aqui

Kátia disse...

Devagar e sempre...melhor mesmo é a inspiração.Escreve o que lhe der na telha e o que não der também.:D
Gostei do colorido.Gostei das joaninhas lindinhas.Gostei do azul.
Promete,promete...Boa sorte!