sábado, 23 de junho de 2007

"hoje é o primeiro dia.."

Depois de muito adiar, começo hoje a escrever um blog... um blog onde escreverei o que penso.. o que vejo.. o que oiço.. o que sinto.. o que desejo.. onde escreverei coisas... acontecimentos do mundo.. do país.. desta cidade.. acasos da vida.. coincidências ou não...
Apeteceu-me escrever, cantando.. " hoje é o primeiro dia do resto da minha vida..." depois pensei. " não, não é certamente o primeiro dia de uma vida nova só porque inicio um blog!!" eu tenho uma vidinha lá fora.. mas.. nunca se sabe o que o destino nos reserva, não é?
O dia para o iniciar não foi escolhido.. foi por acaso.. sentei-me no computador... tinha um tempinho livre.. e mãos à obra.. É desta vez.. é hoje! Curiosamente hoje é um dia importante na Figueira da Foz ( e não só).. imagino que a cidade deve estar cheia de gente que vem festejar o S. João.. eu ficarei em casa.. por opção.. não me apetece sair, estar no meio da confusão.. a única coisa que ia bem eram umas sardinhas!!!
Ficarei por aqui a "trabalhar" no blog, a tentar dar-lhe um visual atractivo e que me agrade...

6 comentários:

Big Ass disse...

Parabens pela iniciativa de começares com o blog. Não é facil!
Visualmente está muito bom. Parabens.

Tenho no entanto uma reclamação a fazer. Isso de inaugurares o blog a 23 de Junho paga direitos de autor. Para o ano, quando comemorares o 1º aniversário pagas tu o jantar!!!!!!!

AmSilva® disse...

o mais dificil é mesmo começar...
boa continuação!
sim, parabéns

Mocinha_Madura disse...

Muito bem, gostei...está bonito e ...promete...eu sei...

Aguardo os teus escritos...e a canção é para ser " hoje é o 1º dia deste meu lindo blog...lá lá rá lá lá...."; o Sérgio Godinho cantaria assim...rsrsrs

Ah! Não ligues ao Sr. Cu!!... 'inda agora estás a começar e ele já a "pendurar-se" no jantar para daqui a 1 ano!!! É um Cu como não conheço outro!!!

Paulo Dâmaso disse...

Bem-vinda à blogoesfera!

Big Ass disse...

Pois bem, o Cu vem outra vez reclamar.... então isto não passa da primeira vez????? Então???? É preciso dar um empurrão????

4ever... or never disse...

Calma, Cu.. dá-me tempo... tu não sabes mas.. às vezes eu sou lentinha no inicio.. gosto que as coisas comecem devagarinho... mas depois... pareço o Speedy Gozalez!
Vais ver.. Claro que não tenho a tua pedalada.. nem a tua experiência de vida.. mas lá chegarei!!