terça-feira, 6 de novembro de 2007

Porque não?


"Algumas pessoas vêem as coisas como são, e dizem: Porquê?
Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo: Porque não? "
George Bernard Shaw


Esta é só mais uma das frases que encontrei esta manhã nas minhas voltas pela net, já que acordei cedo.. demasiado cedo para fazer alguma coisa de mais útil... e como já estava farta de cama... vim espreitar os blogs ( comento-os mais tarde).. e acabei perdida pelos sites.. como sempre!
Parei neste pensamento.. li-o e reli-o... analisei-o.. considero que é esta maneira de ver as coisas.. de pensar.. de aceitar ou não o que está pré-estabelecido.. que faz a diferença entre viver e acompanhar os outros na vida.. entre sermos nós próprios ou sermos o que os outros esperam de nós.. entre viver querendo saber os porquês de tudo ou viver encontrando os nossos porquês de vida.. sem stress.. vivendo não porque hoje é simplesmente mais um dia.. mas vivendo sim porque hoje é o dia!

7 comentários:

Kátia disse...

Esta é justamente a frase que acompanha os folders de divulgação dos meus trabalhos.Coincidência não?
Que bom que voltou a postar.Tava sentindo falta.
Beijo!
P.S:Espero que esteja bem.

Capitão Merda disse...

Lá isso é!

Fica bem...

Teté disse...

Hoje é sempre O dia! Há que aproveitá-lo o melhor possível...

Também gostei da citação de Shaw!

Jinhos e fica bem!

Rafeiro Perfumado disse...

O velho carpe diem... mas mais do que acreditar nisso, importa conseguir colocá-lo em prática. Sim, porque infelizmente a porcaria da prestação da casa não vai lá com latinices! ;)

Unknown disse...

Adorei a citação (eu achava que era por pensar assim que vivia no mundo da lua) mas também o teu pensamento. Que todos os dias sejam o melhor dia.

Mocinha_Madura disse...

Decididamente não consigo comentar...esta é mais uma tentativa...

Mocinha_Madura disse...

Ah...afinal agora deu....

Gostei do que li, mas já foi há dias...não sei porquê, não ficava o comentário!
É muito difícil para mim fazer de cada dia "O Dia", mas isso é defeito de fabrico e já passou o prazo de reclamação!!

Deixa-te de preguiça....andas a escrever pouco!!
( Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!!)

1bjo