sexta-feira, 16 de novembro de 2007

fazer nada..

Tenho andado numa roda vida.. com imenso trabalho.. num stress doido que até gosto... mas que ao fim do dia me impede de ter vontade de escrever o que quer que seja! À noite.. entre o jantar, a vontade de fazer nada e a cama.. lá vou dando uma voltinha pela net.. lendo notícias.. abrindo o email.. e lendo o que se vai escrevendo pelos blogs que habitualmente visito... mas é só isso! o sono acaba por chegar depressa demais!
.
Penso (espero.. desejo..) que para a semana vou ter menos que fazer (!!).. as coisas vão acalmar.. começo a sentir que preciso de tempo para mim, mesmo que nesse tempinho não faça mais nada que não seja estar deitada no sofá.. a ouvir música.. a relaxar...... a pensar.. porque a verdade é que quase não tenho tempo para organizar as minhas ideias! E se é bom ter muito que fazer.. estar ocupada... não ter tempo nem para pensar.. (às vezes não pensar também é preciso!) é, também, tão bom ter tempo para fazer nada!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Fazer nada? às vezes é preciso!!! :-)
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Comoé que conseguiste tirar uma foto à minha mesa?!?

Teté disse...

Pois é bom trabalhar, mas ao mesmo tempo também é bom termos tempo para nós. E poder empregar este último como bem nos apetecer...

Boa pergunta a do rafeirito: como é que conseguiste? Eh, eh, eh!

Um fim de semana BOM para ti!

Kátia disse...

Eu também acho muito bom ter um tempo para fazer nada.Por isso aproveito bem quando o tenho.
Mas,que mesa bagunçada!Lol
Queres uma ajudinha?Eu gosto de arrumar.
Fica bem amiga!
Beijo!

Vanessa disse...

Parece a mesa do meu patr�o. Desarruma�o e desorganiza�o � com ele.

;)

Beijinhos e espero que voltes depressa e com mais tempo para deambulares pelos blogs.
Jocas

Unknown disse...

Eu já desisti de arrumar, creio é que a desarrumação se estende ao resto da vida

AmSilva® disse...

eu tenho bastante tempo para fazer nada, só me falta é o tempo para fazer tudo!!! mas não preciso de tempo para tudo fazer...

O Amigo do Café disse...

Tempo para pensar. Cada vez menos tempo, cada vez mais coisas em que pensar. Verdade.

Capitão Merda disse...

Ainda com muito trabalho...

Vanessa disse...

Olá, então ainda continuas com muito trabalho.
Já tenho saudades de te ler.
Vai dando notícias.
Beijos.

;)

Vanessa disse...

Feliz Natal. Espero que o Pai Natal seja bondoso contigo.

Beijinhos

Bruno Taveira disse...

Olá 4 ever!
Sei que tenho andado um pouco desaparecido, tal como tu lolol, pois o trabalho é imenso, e agora nesta ultima fase, aparecem as reuniões de avalaição...como não tenho o teu mail para te enviar o meu cartoon de Natal, vim cá desejar-te um óptimo Natal e um excelente 2008, para ti e para a tua família...
Beijo fica bem...

P.s.- tou a espera da minha prenda lolololol

Kátia disse...

Boas Festas pra ti! Com muita saúde e amor!
Beijos!

Storm disse...

Votos de um 2008 cheio de sucessos!

Kátia disse...

Feliz 2008 e volta!
Beijo!

Bruno Taveira disse...

Boas!!!!
Tão 4 EVER, andas msm ocupada...quando é que voltas a blogsfera?
Bj

Kátia disse...

Kd vc?Tem novo prêmio pra ti
volta,volta...estamos com saudades.
:(

António de Ramalho Rijo disse...

perde t aqui pah!
http://malhorijo.blogspot.com/

Capitão Merda disse...

Então, como é?!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Não há plano de regresso?

Anónimo disse...

Fazer nada não é nada bom para nós.
Venha fazer alguma coisa aqui. po exemplo, tecle fffffffffffffffff de feliz...
Um abraço
Carlos