segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Quem sabe..

Hoje não me apetece escrever.. já dei uma voltinha pelos blogs habituais.. por aqueles que gosto.. mas não deixei comentário.. estou com uma enorme preguiça! O tempo está a ficar cinzento.. é Outono.. estou um bocadito nostálgica, cinzenta como a noite... vou colar uma poesia e vou até ao sofá fazer nada!!


Quem sabe se eu fechar os olhos...
Após o pôr-do-sol
terei você junto a mim...

Quem sabe se eu fechar os olhos...
Eu os abrirei e terei meu sonho realizado,,
Quem sabe se eu fechar os olhos...


E quando eu os abrir, você estará ao meu lado...

Quem sabe se eu fechar os olhos...
Poderei tocar-te, sentir teu fôlego, teu ar...

Quem sabe se eu fechar os olhos...
Poderei ter você em meus braços,

Quem sabe se eu abrir os olhos...
Poderei ter você em meus braços

ter você em um abraço
ter você junto a mim...
.
Quem sabe se eu fechar os olhos.....

( poesia autor desconhecido ; fotografia de Joana Lorça)

7 comentários:

AmSilva® disse...

quem sabe se...
assim pode se desejar tudo...
que assim seja, mas olha que isso é perigoso, nostalgia e preguiça juntos??

Unknown disse...

Tudo o que podemos desejar é real, pelo menos quando estamos de olhos fechados. Espero que a nostalgia passe e o teu desejo se torne real mesmo de olhos abertos!

Kátia disse...

Quem sabe se ...desejarmos profundamente não poderemos concretizar o que desejamos?Lindo poema.Adorei.
Beijo!

Teté disse...

Até a noite tem luar...

Gostei do poema, mas prefiro seguir a vida de olhos abertos...

Jinhos grandes!

Storm disse...

sim, quem sabe?

Vanessa disse...

É tão bom às vezes "fazer nada!" Principalmente nesses dias de Outono em que o cinzento do tempo nos deixa assim mais para o nostálgico.

Beijinhos com preguiça...

;)

Bruno Taveira disse...

Olá, pergando na tua frase: "hoje não me apetece escrever..." para mim "hoje não me apetece desenhar..." com um tempo destes a chover "a potes" só apetece-me "enfiar no vale dos lençois e dormir..."

Chegou o inverno...venham ele!!!lololol

Jinho :)