domingo, 16 de setembro de 2007

Porque hoje é dia 16 de Setembro..... e porque tenho o coração cheiinho das melhores recordações dum outro 16 de Setembro.. não consigo escrever nada.. só lembrar.. só sentir... só pensar... só desejar... porque se há momentos na nossa vida que são inesquecíveis.. este dia foi é um deles... Não se vive de recordações, eu sei.. mas é tão bom recordar quase sentindo o que se sentiu em determinado momento... e digo quase porque há horas.. minutos.. segundos.. da nossa vida que são tão bons (ou tão maus) que é impossível voltar a sentir igual, por muitos outros optimos momentos que se vivam..
Esse dia 16 de Setembro é uma marca (positiva) na minha vida.. porque me deixa feliz só de pensar que aconteceu.. porque mudou a minha maneira de pensar .. a minha maneira de ver-me a mim e aos outros...e porque gosto muito mais de mim assim!
(imagens retirada dum blog)
autor desconhecido

11 comentários:

Capitão Merda disse...

Fiquei na mesma, mas pronto, tá bem!
Dia 16 do mês que vem pode ser que atinja...
:)

Estrela da Liberdade disse...

As recordações também as deves viver, como se fossem momentos eternos que ficam conosco, é bom dá saude e faz crescer :-)
Fica bem

Teté disse...

As recordações dos bons momentos ninguém as apaga...

E é bom recordá-las para sempre, mesmo que depois a vida nos tenha levado por outros caminhos.

Jinhos, amiga!

AmSilva® disse...

a vida é feita de recordaçoes, boas ou más fazem parte de um todo pelo qual vale a pena viver, ou recordar...

se marcou pela positiva, guarda essa recordação bem lá no fundo, não para ser a primeira a ser recordada mas sim a ultima a ser esquecida

Jorge Ortolá disse...

São as boas recordações que nos dão força e as más que nos ensinam a não voltar errar.

Mocinha_Madura disse...

Já dizia a minha avó " recordar é viver"...então não é?...principalmente se as recordações são boas! rs

1 bjo

Bruno Taveira disse...

Olá, 4 ever!
As datas, marcam...mas depende das datas...
Jinho

Unknown disse...

Humm que sentimento bom que está neste post... e a frase continua a ser daquelas frases que temos a certeza que preenchem o coração.

Paulo disse...

Obrigado pela visita. Há, por vezes, momentos chamados "SEMPRE"...
Que venham muitos 16 de Novembro.
Presumo o que teria motivado tal momento mas...não arrisco a dizê-lo.
Até sempre.
Paulo Sempre

Capitão Merda disse...

Mea culpa! mea culpa!
:)

Kátia disse...

Sempre bom recordar as boas coisas.
Fica bem ...sempre!
Beijo!