sexta-feira, 20 de julho de 2007

Um desafio..

A Dass lançou-me o desafio para contar sete factos casuais da minha vida e depois indicar outras sete pessoas para fazerem o mesmo, deixando-lhes o desafio no seu blog.

Acho estes desafios interessantes.. acabamos por falar de coisas que nunca nos lembrariamos de abordar.. e até nos ajuda naqueles momentos em que nos apetece postar algo mas estamos sem ideias...
Coisas casuais.. sete... é preciso pensar.. recordar.... mas vamos a isso!
  • Casualmente, casei-me aos 18 anos... 18, sim... leram bem... e mais, casei porque quis.. porque quisemos.. não houve outro motivo.. hoje acho que não "regulava " bem... não precisava ter sido tão cedo... mas a verdade é que não estou arrependida de o ter feito.. tudo faz parte do nosso processo de aprendizagem de vida.
  • Casualmente, nasceram duas filhas que me enchem a vida! A primeira vez que fiquei grávida queria muito um menino... Nasceu uma menina e adorei que assim fosse! Depois veio outra... e sou muito feliz por as ter! ( embora gostasse muito de ter um rapaz, que seria o terceiro... )
  • Casualmente, escolhi a profissão que exerço... foi quase o tirar uma rifa a ver o que sai... não sou daquelas que desde pequeninas querem ser isto ou aquilo.. eu nao sabia mesmo... quando chegou a hora de escolher o curso eu não tinha ideia nenhuma... no entanto adoro a minha profissão.. adoro o que faço... apesar de ter sido por acaso... escolhi bem!
  • Casualmente, um dia o meu olhar cruzou-se com uns olhos lindos de morrer... e o sorriso que recebi em troca... nunca vou esquecer! Foi um sol que entrou no meu coração.. e ficou... e ficou... e ficou....
  • Casualmente, fui colocada a trabalhar num lugar com um optimo grupo de colegas .. foram uns anos inesqueciveis, penso que para todas nós, e fiz amigas.. amigas de verdade... entretanto fomos mudando de local de trabalho mas continuamos a encontrar-nos.. e porque a Amizade é algo indispensavel para nos sentirmos bem... posso dizer que tive muita sorte nesta casualidade!
  • Casualmente, vim viver para a Figueira da Foz... nasci longe daqui... e há vários anos.. muitos.. vim cá passar férias.. fins de semana... e acabámos por escolher a cidade para viver.. é uma cidade calma... linda.. e que me proporciona tudo o que eu preciso para me sentir bem ( tem um mar lindo.. uma serra encantadora... gente simpática..)....
  • Casualmente, aceitei mudar de funções.. e estou a gostar muito do que faço... há dias muito cansativos.. há dias em que desanimo um pouco... mas.. ainda bem que aceitei! É outra experiência de vida... porque lido com muita gente e isso faz-nos ter um conhecimento da vida diferente.. mais alargado.. faz-nos crescer, entendendo melhor os outros!

    E depois disto preciso dizer que não há casualidades,coincidências.. tudo isto tem um fio condutor.. parecem casualidades.. nós vamos vendo isso assim.. mas se estivermos com atenção.. está tudo ligado... são estas casualidades que escrevem as páginas da nossa vida... porque neste bocadito que estive a escrever isto passaram por mim imensas recordações... a minha vida...

.. eu gosto do acaso... acredito em coincidências.. mas às vezes não..


Agora devo indicar sete pessoas para fazerem o mesmo.. aqui vai:
There is a word ; Utopia da Vida ; P'ra te ter aqui ; Uma vida...na estrada ; Capitão Merda ; Porque às vezes é preciso ; Vida de Casado

14 comentários:

Capitão Merda disse...

Porquê eu?!

4ever... or never disse...

Porquê tu??? e porque nao.. tu???
Costumo visitar o teu blog.. vou lendo o que escreves.. leio, tambem, os teus comentarios nos outros blogs.. mas para que preciso de justificar-me???
Olha, a resposta a tua pergunta e esta:
-Porque sim.. porque me apeteceu desafiar-te.. e saber sete factos casuais da tua vida!
Agora a bola esta do teu lado.. so aceitas o desafio se quiseres!! (e se fores capaz de enumerar sete factos da tua vida! ah ah ah)

Capitão Merda disse...

Tá-se bem!
Até hoje desconhecia a existência do teu "blog"...

Bem, na minha vida tudo é casual...
Caso eu venha a responder, sou obrigado a desafiar outros "bloggers"?
Se for esse o caso, terei de abster-me.

4ever... or never disse...

Nao sei proque nao desafias outros blogs.. mas aqui, por mim, ninguem é obrigado a nada.. Era so o que faltava, obrigarem-nos ao que quer que seja!
Se quiseres responder.. eu gostava.. sou uma pessoa muito curiosa.. e nao desafies ninguem, se nao te apetece..
Quanto a nao conheceres o meu blog, é natural.. neste mundo imenso que é a net, so por acaso me poderias etr descoberto, nao e? por acaso.. ou porque eu te desafiei...

Capitão Merda disse...

OK
Vou ver se lembro de alguma casualidade existencial.
Agora vou almoçar...

Vanessa disse...

Obrigada pelo desafio.
Agora é um bocadinho complicado, mas assim que tiver um tempinho prometo que responderei.
Beijinhos.

A Figueira à noite... sempre a bombar! Já estava com saudades!

eduardo jai disse...

Cheguei aqui via blog de uma amiga e gostei. Não fora serem 3.15am e teria comentado uma ou duas coisas. Já viste a tua sorte?... Nem imaginas a prosa barroca de que te livraste.

Morfeu está a chamar por mim...
Um dia bom.

:)

Kátia disse...

4ever...or never já fiz o tal desafio,vai lá...hahaha.No fim é como vc comentou lá no AmSilva,acaba por ser giro!Mas,que dá um tremelique dá..hahaha
Um Beijo!!!

Anónimo disse...

Não quero identificar-me, mas tu sabes quem eu sou...obrigada pelo reconhecimento dessa casualidade que, afinal, foi recíproca...podes contar com a minha Amizade incondicional...eu sinto-me retribuída!

Viva a AMIZADE! (com maiúsculas

Unknown disse...

Ainda bem que lancei o desafio. Adorei ler

4ever... or never disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4ever... or never disse...

Ainda bem que aceitei o teu desafio!.. gostei de ler o que tu escreveste no teu blog.. e adorei escrever porque.. quase sem dar por isso... recordei imensas coisas que estavam guardadas no baú das recordações! e sabes, o que me parecia complicado à primeira vista, porque pensava nao ter tantas casualidades.. de repente já tinha as sete e muitas mais!
Só te posso dizer: Obrigada por me teres desafiado!
Quanto aos desafios que fiz.. poucos ainda responderam.. mas é época de ferias... preguiça...

Storm disse...

pois eu vou responder! está garantido e prometo ser para breve... estou com um pouco de trabalho e tenho outro desafio à frente mas vou fazê-lo hehehe!
beijo

Unknown disse...

Adorei ler!
Também eu não sou nascida nem criada em terras figueirenses, foi por amor que cá vim parar :)
beijinhos
Cris