terça-feira, 24 de julho de 2007

Enfim.. férias!

Iniciei hoje as minhas férias.. duas semanas!

Logo pela manhã.. oito horas.. fui andar um bocadito a pé na praia.. andei uma horita.. da Rotunda do Pescador ao Cabo Mondego.. ida e volta! Soube-me muito bem.. relaxei.. a manhã estava optima..

Depois.. um almoço, bem demoradinho,com amigas.. antes de cada uma de nós "ir de férias".. Foi muito agradável.... a comida estava boa e a conversa ainda melhor...

Seguiu-se de uma tarde de preguiça.. de fazer nada....

Para começo de férias foi um bom dia! sem horários... sem trabalho.. só relaxando.. Maravilha!!

11 comentários:

AmSilva® disse...

ferias?!? que sejam boas e bem aproveitadas
mas... levantar antes das 8h nas ferias??!! bem que são só duas semanas, mas expremer assim os dias?!?!?!?
ai ai ainda me faltam umas semanas para as "ferias" snif snif

Capitão Merda disse...

Boas férias!

Mocinha_Madura disse...

Boas férias!
E...as melhoras!!...sim,porque quem se levanta a essas horas, ainda por cima de férias...ó meu Deus!...que pecado!!!!

Ah, por falar nisso, tenho que me levantar às 5 da manhã esta noite...o melhor é mesmo nem me deitar!

Depois quero saber tudinho desses dias, ok?

1 bjo

Storm disse...

boas férias :)))
amanhã respondo ao teu desafio
beijo

Kátia disse...

Ai que inveja!Preciso de férias urgente!!!
Aproveite bastante as suas,com suas filhas(que maravilha!) e seu amado!
Meu desafio já foi respondido,já viu?
:)
Beijoooooooooo!

Storm disse...

desafio respondido!

Paulo Dâmaso disse...

boas férias!

Mocinha_Madura disse...

Olá

Obrigada pela visita ao meu modesto blog...regressei com o teu desafio, que foi muito engraçado de fazer...a intenção é de continuar...o tempo o dirá!!

E essas férias?? Eu também sou muitoooooooo curiosaaaaaa....rsrsrs

1 bjo

4ever... or never disse...

Obrigada a todos os que me desejaram boas férias.. estao, realmente, estao a ser optimas! Tenho descansado, relaxado.. que era aquilo que eu mais precisava..

mocinha_madura
fiquei muito contente por, finalmente, teres voltado ao teu blog.. e mais do que isso, teres começado a escrever coisas tuas..

Apetece-me copiar para aqui um bocadito duma poesia de Álvaro de Campos:
" Arrumar a vida, por prateleiras na vontade e na acçao..
Quero fazer isso agora, como sempre quis..
Mas que bom ter o proposito claro, firme na clareza, de fazer qualquer coisa!"

Espero que continues.. e que o post de ontem seja simplesmente um primeiro post de uma nova era da tua vida!

.. novos horizontes.. rumos novos.. novos dias.. vida nova!

Mocinha_Madura disse...

4ever...

Lindos versos...não só de poeta mas de quem sabia das coisas da vida...eu tenho " o propósito de fazer qualquer coisa"...ainda não é "tao firme na clareza"...mas o importante agora é querer e eu quero!

Continuação de óptimas e merecidas férias.

obrigada
1 bjo

Unknown disse...

Boas férias!