terça-feira, 31 de julho de 2007

sonhos..

" Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direcção aos sonhos"

Luciano Luppi

Muitas vezes chego ao fim do dia com a sensação que faltou algo.. outras vezes parece que o dia me encheu as medidas.. não sabendo bem como ou porquê...

Vim até ao computador para fazer um relatório que ja devia ter sido entregue e que tenho vindo a adiar... ( quem tem vontade de fazer relatótios em férias??).. bom, a ideia era começar.. e acabar!.. o relatório... Não sei porque mas quando tenho de fazer alguma coisa por obrigação sinto sempre uma vontade doida de fazer outra.. e a verdade é que sem perceber como (!) dei comigo aqui...

Hoje tive um dia que não sei definir... fiz muitas coisitas.. sem importância.. daquelas que nem se veem.. tinha programado uma ida à praia logo pela manhazinha, mas o tempo trocou-me as voltas... é como quando eu lavo o carro.. de certeza que vai chover!.. quase nunca me apetece ir à praia.. quando decido que preciso mesmo duma corzinha e que se não for hoje, amanhã já é inverno... vem o tempo e muda-me os planos!.. então fui até ao trabalho.. mas só para conversar um bocadito.... estive com amigos.. com a familia.. quer dizer, não fiz nada de especial.. um dia normalissimo... no entando tenho o coração assim.. sossegado... como que adivinhando coisas boas.. é uma sensação de paz.. dava vontade de esquecer a realidade e sonhar........... e já decidi: hoje vou deixar levar-me pelo sonho!!!

4 comentários:

AmSilva® disse...

Eram tantas as saudades assim do trabalho??
não serão esses dias assim, os de deixar o barco seguir a maré, aqueles que mais nos realizam??
e sonhar sempre se pode, até porque por enquanto não pagamos imposto ;)

Kátia disse...

É engraçado,quando estamos trabalhando,desejamos loucamente as férias e quando estamos em férias...damos um jeito de até irmos ao trabalho.Vá entender!
Hahahahaha Não é uma crítica,eu as vezes me pego fazendo isso.Eu só espero que dessa vez eu esqueça.
Fica bem!

Capitão Merda disse...

Andas a fazer "relatótios"?!
:)

4ever... or never disse...

Amsilva.. as saudades nao eram nenhumas.. estes dias de ferias estão já a saber-me a pouco! o que vale é que para o fim de Agosto tenho mais uns diazitos.. Passei pelo trabalho para ver como estava tudo e conversar um bocadito.. só isso..

Kátia.. tens razão.. às vezes cansa estar de férias.. já tive férias assim.. Não é o caso agora... estava mesmo a precisar muito de descanso... mas tu entendeste por que o fiz..

Capitão Merda.. tu entendeste bem que foi um lapso! parece que nunca te aconteceu! o problema é que não fiz relatótio nenhum.. nem mesmo um relatótio!! preguiça de férias!