domingo, 15 de julho de 2007

"mereci este domingo?"

Tenho um amigo que diz que cada um de nós tem o que merece.. e argumenta com motivos tão lógicos que muitas vezes me convence!! Dei comigo a pensar nisso agora.. neste domingo ao fim da tarde.. "mereci este domingo?".... fui a Lisboa logo de manhã.. saímos cedinho.. estava um dia cinzento.. daqueles que não gosto, porque me fazem ficar cinzenta tambem... depois... porque foi preciso "fazer tempo", dei comigo num centro comercial a ver montras.. era isso ou ficava no carro sozinha à espera.. Ora, eu detesto centros comerciais.. (e então ao domingo!!).. passada uma hora de estar lá deito fogo por todos os poros.. fico impaciente e com uma vontade doida de fugir! mas há que saber estar, não é?.. é uma droga não podermos fazer só o que nos apetece!!

No regresso à Figueira dormi.... e quando cheguei estava com uma disposição daquelas!!! Não apetecia fazer nada.. nem ler.. nem ver um filme... ( não falo das tarefas caseiras porque essas então ainda apetecia menos!! além disso é domingo......) estive na net a ler as noticias e a ver blogs... encontrei alguns novos que anotei para os visitar de novo.... este mundo da blogosfera é cada vez maior e encontram-se blogs muito giros.. com muita imaginação.. e onde vale a pena voltar!... quando estamos no computador nem damos pelo passar do tempo.. mas como hoje estou impaciente.. estava a ficar cansada disto.. até que me lembrei de vir escrever qualquer coisa aqui... já há uns dias que não o fazia..

Acabei de enviar uma mensagem a uma amiga.. "vamos tomar um café e conversar um bocadito?".. resposta " só se for cá em casa, não posso sair!" a mim apetecia-me tomar café e jogar conversa fora a ver o mar... Então pensei "que fiz para merecer este domingo tão chato? "... e já encontrei a resposta.. "Não fiz nada para ter um domingo diferente!! acomodei-me... fui preguiçosa.." Então estou a ter o domingo que realmente mereço!!!
(ainda por cima acho que estou a queixar-me de barriga cheia.. porque não foi assim tão mau! há bem piores, não é?)

1 comentário:

Mocinha_Madura disse...

Ora aí está uma conclusão inteligente e certa...falo, naturalmente, das letras pequeninas!!, que é, pelo que em tempos me disseram a propósito de documentos, como se referem as coisas mais importantes...pois também tu as referiste desse modo!

Desejo-te uma "bóptima" semana...para compensar o domingo...rsrrs

1 bjo