quarta-feira, 11 de julho de 2007

divagações....

Ou ando com falta de imaginação ou ainda não me habituei a escrever para ser lida.. Abro o blog cheiinha de ideias... começo a escrever.... apago.. volto a outro tema... parece-me que nada fica bem! Acho que vou começar a escrever e não volto a ler... fica o que ficar!

Estou a precisar de férias.. ou é isso ou começo a ficar com inveja dos veraneantes que andam por ai sem preocupações ( aparentes).. desfrutando deste vento com que S. Pedro nos tem presenteado! penso que alguém devia avisar o santo que já é Verão... ele deve ter o canal das notícias avariado e ainda não lhe chegou a informação.. ou isso ou está com alzheimer..... estas mudanças no tempo... ora chove.. ora faz sol.. ora esta um calor doido.. ora está frio.... é de quem não sabe o que anda a fazer! e a verdade é que implica com o meu humor... e fico como o tempo que estava ontem à noite: apetece-me levar tudo à frente!!

Ando com vontade de ir at à praia... todos os dias vou ver o mar... a praia... mas esta vontade é de me bronzear mesmo!.. não que seja grande apreciadora de estar esticada a apanhar sol sem fazer mais nada... mas ando branquérrima... ficava-me bem uma corzinha... o pior é que precisava ter perdido uns quilitos durante o inverno para me sentir bem.. e ainda ganhei mais alguns! Porque será que a minha vontade de comer é mais forte do que a minha vontade de perder peso??? Penso fazer uma dieta.. programo tudo... começo a dieta... parece que vai tudo bem... até que um dia (à noite!! sempre à noite!!) dá me uma vontade daquelas... e como tudo o que aparecer! neste aspecto sou uma desgraça mesmo!


6 comentários:

Kátia disse...

Um blog geralmente é feito para além de desabafos,partilhas.Se queres ser 'lida' tenhas um.Pois,de todo modo,mesmo que não se habilitem a dizer,sempre terá quem o faça.
E tu não é uma desgraçada,não penses assim jamais!!!
Fica bem!

AmSilva® disse...

hummm é sempre bom ver mulheres esticadas na areia, por falar nisso; ver se este ano dou uma passagem na praia que tambem já tenho uma boa percentagem de branco, e quando digo na praia, convem ser alem da esplanada...
eu que julgava que as mulheres so se "preparavam" para arranjar homem e vem agora uma confissão destas de que quer homem para ficar bonita??? não há quem vos entenda...
agora um aparte: com que se sinta bem consigo propria, quem vier que aprecie, ou que deixe passar...
e olhe que os amendoins em muita quantidade tambem fazem a cabeça andar á roda

Kátia disse...

Ah! Fico contente por ter sido só um comentário.
Força!!!Um dia já estive a querer perder peso...é triste mesmo.Mas,tenta...vais conseguir.
;)

Mocinha_Madura disse...

Ai ai...quem me dera que o problema dos quilos a mais fosse só teu!!!e...querias um borrachito!!??olha que a carne tenra é prejudicial à saúde, pelo menos a partir de certa idade!!! rsrsrs...que chatisseeeeeee!
Mas sim, como eu te compreendo bem, eu faço dieta durante o dia e à noite reponho o "stok"...ahahah

O tempo estava óptimo, depois do teu desabafo de certeza que alguém avisou o santo...hoje esteve uma caloraça daquelas!!!

E...não acredito que sejas capaz de postar sem ler antes! São hábitos de muitos anos...........rever, rever, rever...

Gostei.
1 bjo.

Paulo Dâmaso disse...

Foi linkada com sucesso na Confraria das Bifanas. Para já nos "Novos Confrades". Posteriormente nas "Bifanas Caseiras". :)

Pedro Fernandes Martins disse...

Pois é, ja la vai um ano como blogger. É uma vida dificil, porque nem sempre somos correspondidos, o nosso esforço diario, ou quase diario, muito dificilmente é lido e apreciado, ou ate mesmo criticado. O engraçado é ver que blogues recem-nascidos servem para atrair pessoas para outros com mais tempo de vida. O Zé do Conhame parece que entrou em força aqui na blogosfera figueirense. E nem se está a sair nada mal, na minha opiniao. É preciso alma nova e maneiras diferentes de "blogar". O unico blogue que eu encontro mais parecido com o Zé do Conhame é O Cu do Mundo, mas mesmo assim sao diferentes, nota-se bem.

Vou passar a vir aqui mais vezes. Ja ca tinha vinda uma ou duas, mas nem sequer tinha comentado. Desleixo, é o que é. Enfim, se calhar foi mais facil ter-me descoberto no Zé do Conhame porque la a lista de blogues recomendados é pequena, o que nao acontece com a maioria dos blogues com algum tempo de existencia.

Boas bloguices e postagens

Pedro Fernandes Martins